Ma Arik Mandelbaum

Currículo

Arie Mandelbaum é um dos fundadores da associação Israelense de “Horticoltural Therapy”, e montou e gerenciou projetos em todo o país. Após uma estadia prolongada no Brasil como Shalich Aliya e “Habonim Dror”, ele estabeleceu na organização Beit Eckstein um serviço residencial para pessoas dispensadas de hospitais psiquiátricos em Tel Aviv, e orientou diretores de reabilitação comunitária usando uma abordagem humanista e existencialista.

Por seis anos, ele foi o diretor da “Netivim” – uma escola de educação especial para crianças emocionalmente perturbadas e, ao mesmo tempo, foi a diretor de uma escola para crianças com dificuldades de aprendizagem em Rishon LeZion. Arie é o autor dos livros: “Caminhos Paralelos”, “Papai Por que Preciso Ir para a Escola” (escrito junto com sua filha), “Sonhando Lugar”, Ayecha “, além de coleções de poesia como” Travel Diário ”,“ O Ano do Campo ”,“ um Pássaro ”. Durante esse período, ele está trabalhando em seu nono livro sobre a conexão entre educação em fontes judaicas e inovação pedagógica no século XXI, alegando que a raiz da inovação é encontrada nos escritos históricos do povo judeu.

É bacharel em psicologia e mestre em educação e tecnologia. Ele também detém o professor Tiploma em “Educação Especial”. Atualmente, Arie é director de uma escola única e está implementando sua visão pessoal de um aprendizado personalizado. Ele está interessado em aplicar esse programa em todo o sistema educacional em Israel. Ele também escreveu  livros sobre sua visão “Sonhando Lugar” e “Ayeca”. Da teoria à prática na criação de um lar educacional inovador “.

O download está disponível aqui

https://online.fliphtml5.com/yxusw/rlri/

https://online.fliphtml5.com/yxusw/lbql/